Que o mundo está por um fio qualquer um percebe. Guerra na Ucrânia; atentado terrorista em Israel seguido de guerra, com potencial de escalar para um conflito de grandes proporções; ameaça de invasão da Guiana Britânica pela Venezuela; terremotos; inundações; seca; fome; injustiça; corrupção; crime… A lista poderia seguir, mas creio ser o suficiente para nos lembrar de que o prazo de validade deste planeta já expirou e de que vivemos sobre um verdadeiro barril de pólvora.
As pessoas estão confusas, com medo, inseguras com respeito ao futuro. Diante de tudo isso, nós, que conhecemos as promessas de Deus na Bíblia, ficaremos calados? O mundo precisa ouvir das três mensagens angélicas de Apocalipse 14. Elas falam de que existe um Criador, de que o Universo e a vida não surgiram por acaso, de que existe um memorial eterno da criação perfeita, de que há um juízo em processo e de que o Senhor porá fim ao mal, ao pecado, à confusão doutrinária/ideológica em que o mundo está envolvido (uma verdadeira Babilônia). As pessoas precisam saber que Jesus vai voltar!
As três mensagens são o recado final de Deus a um mundo que afunda. Uma mensagem ao mesmo tempo severa e carregada de esperança. Quem vai anunciá-la?
Tome algum tempo para estudar o infográfico abaixo. Ele resume bem a mensagem dos três anjos de Apocalipse 14.
https://comtextobiblico.com.br/baixe-aqui/